Scroll Top

TORA TRANSPORTES É HOMENAGEADA COM O XXIV Prêmio Minas – Desempenho Empresarial

premio-tora-instagram.1.set

A Tora Transportes, associada ao SETCEMG, foi homenageada no XXIV Prêmio Minas – Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores Empresas – Mercado Comum 2022, na categoria tradição e perpetuidade.

A premiação é considerada o “Oscar da Economia de Minas Gerais”, cujo objetivo é homenagear as empresas que mais se destacaram em Minas Gerais durante os anos de 2021/2022, em função de suas atividades operacionais, desempenho econômico e resultados em geral.

As empresas agraciadas foram definidas através de um processo eminentemente técnico que teve, como sustentação e fundamentação, as informações e dados relativos ao estudo intitulado XXVI Ranking de Empresas Mineiras.

Cabe destacar que, para a realização deste XXVI Ranking, foram analisados quase 2.000 balanços e demonstrações de lucros e perdas – sendo consideradas aptas e classificadas 550 empresas – totalizando as mesmas uma Receita Operacional Líquida de aproximadamente R$ 567,34 bilhões – o que correspondente a cerca de 71% do PIB – Produto Interno Bruto de Minas Gerais do ano de 2021.

A Tora em suas redes sociais agradeceu a homenagem afirmando que “este reconhecimento que se transforma em impulso rumo a novos anos de dedicação e sucesso”.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.