Scroll Top

Transpedrosa recebe o Prêmio Transporte Responsável 2019

A Transpedrosa, associada ao Setcemg, foi uma das ganhadoras da 8ª Edição do Prêmio Transporte Responsável, promovido pela Fabet/Revista Transporte Mundial e  organizado pela GG Mídia. A premiação aconteceu, na última quarta-feira (16), durante a Fenatran 2019, em São Paulo. O prêmio busca reconhecer as transportadoras que possuem práticas que visam reduzir ao máximo o impacto ambiental e a zerar o número de acidentes envolvendo os veículos de suas frotas.

A Transpedrosa foi representada no evento por seu CEO, Sérgio Pedrosa, também presidente da Fetcemg; por Leonardo Pedrosa, assessor da Diretoria de Operações;  Ana Paula Pedrosa, assessora da Diretoria, e Ricardo Nery, diretor de Operações.

Para Leonardo Pedrosa,  o transporte responsável é um caminho sem volta. “Cada vez mais temos que virar o drive para essa causa. Nosso dever, como atuantes em um setor tão crítico para sociedade, é multiplicar essas boas práticas para uma melhor qualidade de vida para todos. Por isso, é muito importante compartilhar resultados e incentivar o conhecimento sobre o tema.”

O Prêmio Transporte Responsável é realizado desde 2010 .  Segundo a Fabet, a edição deste ano apresentou uma mudança importante. As transportadoras não foram mais classificadas em primeiro, segundo ou terceiro lugares, e sim, reconhecidas ao atenderem a uma pontuação suficiente para serem premiadas, devido às boas práticas de segurança, ambiental e social.

Foto: Da esq. para dir.: Leonardo Pedrosa, Sérgio Pedrosa, Ana Paula Pedrosa, Júlio Gois (Raízen), Ricardo Nery e Tibério (Raízen).

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.