Scroll Top

TRANSPOSUL ACONTECE EM JUNHO EM PORTO ALEGRE

Visitantes podem se credenciar gratuitamente para ver as novidades em tecnologia e transporte de cargas

Já estão abertas as inscrições para visitar a 22ª TranspoSul. A feira, promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (Setcergs), acontece de 13 a 16 de junho de 2022 no Centro de  da Fiergs, em Porto Alegre.

Sob os pilares de sustentabilidade, tecnologia, negócios e conexão de pessoas, a 22ª TranspoSul movimenta milhões em negócios, reunindo novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de  e fornecedores do ramo de implementos do país.

Para se inscrever, basta entrar no site do evento, informar o CPF e aceitar os termos e condições para ter acesso ao credenciamento, que é gratuito. A credencial deverá ser retirada nos terminais de autoatendimento que estarão localizados na entrada do evento. Não será permitida a entrada de menores de 16 anos. Quem quiser aproveitar, pode também levar sua colaboração para a Campanha do Agasalho promovida pelo Núcleo de Ação Social (NAS) do Setcergs e pela COMJOVEM Porto Alegre.

Durante a Transposul acontecerá, também, encontros, reuniões e um Congresso Técnico de forma estratégica para a fomentação de negócios e relacionamentos. Com a retomada da economia, a feira ampliou em 70% sua área de exposição em comparação à edição anterior.

Com informações do site da Transposul

Inscreva-se, aqui.

LINK: https://transposul.com/

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.