Scroll Top

Treinamentos da semana

Na próxima semana, o Setcemg realiza duas capacitações: “Comunicação de Alto Impacto” e “Procedimentos de Cobrança e Recuperação de Crédito”.

Segundo pesquisas, mais de 60% dos brasileiros têm pavor de se expor e falar em público, mesmo que seja para um pequeno público como numa mesa de bar ou  em uma entrevista de emprego. Por isso, uma pessoa que não tem medo de se comunicar já possui um grande diferencial para crescer profissionalmente ou ter vantagem em um processo de seleção. Neste curso, você, além de aprender a falar em público, vai aprender a controlar o nervosismo no momento de fazer uma apresentação, garante o coch de Relacionamento, Roberto Braga, que administrará a capacitação. Saiba mais, aqui.

PROCEDIMENTOS DE COBRANÇA E RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

Durante a capacitação, que será ministrada pelo assessor Jurídico do Setcemg, Márcio Mata, serão apresentadas abordagens eficientes para cobrança e recuperação de crédito de forma extrajudicial, visando minimizar os riscos do inadimplemento continuado e a perda de faturamento e de clientes devido ao tratamento inadequado. Serão demonstrados como diminuir o número de demandas judiciais, como fazer cadastros, garantias de pagamento, fases da cobrança, formas de negociação. Saiba mais, aqui.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.