Scroll Top

Tudo pronto para a entrega do Prêmio Melhor Ar 2018

Na tarde de hoje, 23 de agosto, empresas de transportes de carga ambientalmente responsáveis que monitoram a emissão dos gases e fumaça de seus veículos através do programa Despoluir, visando o uso racional do combustível e a melhoria da qualidade do ar, serão homenageadas com o Prêmio Melhor Ar 2018.

A premiação, que é uma realização da Fetcemg e seus sindicatos filiados, com o apoio da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e Sest Senat, acontecerá na sede da federação.

Além da cerimônia de entrega do prêmio, será realizada a palestra “Programa de Logística Verde Brasil (PLVB): Sustentabilidade em logística para um mundo em transformação”, com o doutor em Engenharia do Transporte e integrante da coordenação técnica do Programa de Logística Verde Brasil, Márcio de Almeid D´Agosto.

PROGRAMAÇÃO

15h30 –Welcome coffee

16h – Palestra – Programa de Logística Verde Brasil (PLVB): Sustentabilidade em logística para um mundo em transformação, com Márcio de Almeida D´Agosto

16h45 – Premiação Melhor Ar

18h – Coquetel de encerramento

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.