VEZ&VOZ APRESENTA A METODOLOGIA DO ÍNDICE DE EQUIDADE DO TRC

vez-voz-13-set

A coordenação do Programa Vez&Voz reuniu com seus integrantes e parceiros na terça-feira (13) para apresentar o trabalho realizado para a construção de um Índice de Equidade do TRC.

O objetivo do índice é medir o compromisso das empresas na retenção, recrutamento, treinamento, políticas e os benefícios e os programas que contribuem para um ambiente de trabalho inclusivo, onde todos os funcionários se sintam valorizados e tenham oportunidades iguais, além de seus procedimentos para abordar as reclamações de funcionários.

“Estamos dando um passo importante no setor com a construção deste índice. Sem dados não medimos a gestão e não temos a chance para evoluir cada vez mais em termos de equidade”, diz Raquel Serini, do IPTC (Instituto Paulista do Transporte de Carga).

O SETCEMG, parceiro do VEZ&VOZ, participou da reunião e integra a comissão de estudo que criou a metodologia para a construção do Índice de Equidade do TRC. A intenção do Vez&Voz é lança-lo durante a Fenatran que acontece de 7 a 11 de novembro em São Paulo.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.