Scroll Top

Whorkshop da ComJovem vira case de sucesso

A Transportadora Andrade, associada ao Setcemg, apresentará sua experiência de sucesso com a otimização de processos logísticos e administrativos, na segunda-feira (13), na Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas).

A transportadora participou da primeira turma do Lean Manufacturing, realizado por iniciativa da ComJovem Belo Horizonte e Região, em parceria com o Setcemg e o Sebrae-MG, e apoio do Instituto de Competências Empresariais (ICE).

O objetivo foi identificar os pontos fracos das empresas, onde estavam os gargalos, e desenvolver processos para reduzir o desperdício de recursos e aumentar a produtividade e, consequentemente, o lucro das empresas, em processo subsidiado em 80% pelo Sebrae-MG.

De acordo com Antonio Andrade Lodi, diretor financeiro da Transportadora Andrade, a empresa obteve ótimos resultados, com uma média de 15% de aumento de produtividade. Assim, ele foi convidado a apresentar o seu caso de sucesso no Conselho Empresarial de Produtividade da ACminas.

Serviço: Casos de sucesso

Data: 13 de agosto, segunda-feira

Horário: 17h às 18h20

Local: ACMinas – Avenida Afonso Pena, 372 – 3º andar

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.