Scroll Top

XI Encontro Nacional da COMJOVEM aconteceu em São Paulo

Começou na quinta-feira (29), no Mavsa Resort, em Cesário Lange, em São Paulo, o XI Encontro Nacional da COMJOVEM.

A primeira noite do tradicional encontro foi de confraternização e premiações. Minas Gerais marcou presença com os membros da COMJOVEM, o deputado eleito Lucas Gonzalez, Carolyne Gomes e o coordenador da comissão, Daniel Simas, além do presidente do Setcemg, Gladstone Lobato e do vice-presidente da Fetcemg, Vander Costa.

O presidente da NTC Logística, José Hélio Fernandes, fez questão de mencionar a presença do deputado federal eleito por Minas Gerais, Lucas Gonzalez, oriundo da COMJOVEM BH e Região. “Teremos o maior prazer em tê-lo em Brasília. Você conhece bem todas as demandas que temos naquela casa e eu tenho certeza que você será um grande parceiro do nosso setor”, afirmou.

Gonzalez afirmou estar muito feliz em poder participar do seu primeiro Encontro Nacional da COMJOVEM, rever amigos antigos e fazer novas amizades. “Estou muito otimista com o futuro do Brasil, do nosso setor e da nova geração que vem por aí. Saibam que podem contar comigo e terão as portas abertas em Brasília”, destacou.

Neste ano, o tema central do encontro foi ‘Inovação’, com palestras, atividades de integração e network. O encerramento aconteceu com um evento temático na noite de sábado (1º).

O encontro teve a Fetcesp como entidade anfitriã, a DBA&C Associados como organizadora e o patrocínio de Autotrac, Iveco, Man Latin America, Mercedes-Benz, No Trexo, Scania e Trade Vale. A cobertura completa você acompanha pelo site da NTC&Logística.

Confira as fotos da COMJOVEM BH e Região no evento aqui.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.