A campanha ESG do SETCEMG segue incentivando as boas práticas ambientais, de engajamento social e governança organizacional entre os transportadores.
A Patrus Transportes, uma das mais antigas associadas do Sindicato, já algum tempo dissemina essa cultura na empresa. Na semana passada, sua equipe realizou uma Oficina de Sustentabilidade.
“Foi um momento incrível em que abrimos as portas das unidades da Patrus Transportes para que os filhos de colaboradores pudessem conhecer a empresa e ainda participar de uma oficina de plantio, além de aprenderem mais sobre o trânsito e passearem nas carretas da Patrus”, informou Renata Bonifácio, da Comunicação e Marketing da empresa.
Se sua empresa também trabalha com as práticas ESG, nos envie suas informações. Queremos compartilhar boas experiências.
Você já sabe, mas deixamos o lembrete aqui:
E – environmental – práticas ambientais
S – Social – engajamento social
G – Governance -governança da organização
Assista o vídeo que a Patrus produziu e que compartilhamos com você.
