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Como Vender Frete por Telefone e Virtualmente

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Como Vender Frete por Telefone e Virtualmente

15/02 : 08:30 - 12:00

Descubra as possibilidades de novos negócios utilizando a criatividade para testar novas soluções de negócio.

Modalidade: On-line.
Para fazer uma turma In-Company, entre contato para fazer uma cotação: (31) 3490-0330.
O SETCEMG EMITE CERTIFICADO DE TODOS OS CURSOS!

O objetivo dessa capacitação é estimular os profissionais de vendas a criarem soluções inovadoras de forma a crescer sua participação no mercado e obter melhores resultados,

Venha construir soluções para a resolução de problemas, testar, comprovar e repensar nessas soluções.

Capacitação teórica e prática

Com a utilização de recursos audiovisuais; exercícios práticos e debates e troca de experiências.

Criada para o seu negócio

Venha buscar novos insights visando a obtenção de melhores resultados.

Programação direcionada

Especialmente dirigido aos colaboradores da área comercial de vendas.

PALESTRANTE:

SÔNIA MALUF: Personal & Professional Coaching formada pela Sociedade Brasileira de Coaching, Practitioner em PNL, é Comunicóloga e pós-graduada em Marketing pela ESPM e especializada em Metodologia Cientifica da Educação pela FGV.  Fez consultoria em mais de 40 empresas do ramo de transporte e logística a nível Brasil. É instrutora e Professora da ULT no Setcesp há mais de 30 anos. Expertise em treinamentos comportamentais de Teambuilding (treinamentos vivenciais in e outdoor) e desenvolvimento de Liderança em empresas brasileiras e multinacionais. Atuou em empresas de grande porte tais como GE, Grupo Bimbo, Merck, Sabesp, Eletropaulo, Johnson & Johnson, Exxon Mobil (Grupo Esso em Luanda- Angola) e em mais de 30 transportadoras no segmento fracionado, B2B e Logística.

CONHEÇA OS TEMAS QUE SERÃO TRABALHADOS:

 

  • •   “Foco” televendas – estratégico;
    •    Vender valor x benefícios e valor (foco na venda de valor);
    •    Ciclo de abordagem ao cliente•    Venda de valor centrada no cliente necessidades problemas expectativas;
    •    Comunicação de valor x criação de valor;
    •    Mercado X Concorrência;
    •    Relacionamento inteligente; Dicas para melhorar seus resultados e Ações·     Perguntas fechadas x Perguntas abertas;
    •    Características benefícios vantagens diferencial diagnóstico implicações problemas necessidades expectativas;
    •    Objeções ocultas;
    •    Fechamento por demonstração “e se” chave “que tal”.

INVESTIMENTO

ASSOCIADO: R$ 200,00 POR PARTICIPANTE.
NÃO ASSOCIADO: R$ 400,00 POR PARTICIPANTE.

Não perca essa oportunidade!

A CONFIRMAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA AO PREENCHIMENTO DAS VAGAS.

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:

Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.

Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.

Detalhes

  • Data: 15/02
  • Hora:
    08:30 - 12:00

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