Gestão de equipes como diferencial competitivo

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Gestão de equipes como diferencial competitivo

06/08/2019 : 09:00 - 17:30

O sucesso ou fracasso de uma corporação depende dos funcionários, que trabalham para que todos os objetivos sejam estabelecidos. Nestes novos tempos, o capital humano é um grande diferencial competitivo e importante demais para que a empresa e a gestão de pessoas as tratem apenas focadas nas questões legais da equipe. Diante disso, o curso Gestão de equipes como diferencial competitivo pretende contribuir para o desenvolvimento do empreendedor, visando a assertividade na formação de equipes e estruturação da empresa.

DATA: 06 de agosto de 2019

HORÁRIO: de 9h às 17h30

OBJETIVO

Gerar reflexões capazes de provocar as mudanças necessárias para criação e Gestão de Equipes como diferencial competitivo.

PÚBLICO ALVO

Todas as pessoas interessadas em desenvolver habilidades no que diz respeito a gestão de pessoas que exercem algum cargo de liderança, ou que pretendem exercê-lo, assim como profissionais e estudantes interessados no assunto.

METODOLOGIA

O tema é trabalhado de forma prática, onde cada conteúdo, após uma breve explanação teórica, é executado e configurado, através de exemplos dirigidos e exercícios práticos, otimizando e reforçando o aprendizado.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • A Gestão de Equipes (conceito e prática);
  • O capital humano da empresa;
  • A equipe competitiva;
  • Formando uma equipe competitiva;
  • A verdadeira liderança eficaz;
  • A importância do líder;
  • A liderança no presente e no passado;
  • O líder transformacional e suas características;
  • As técnicas de coach aplicadas na liderança;
  • A inteligência emocional na liderança;
  • A liderança para o alto desempenho.

PALESTRANTE

ROBERT BRAGA – CEO do “Instituto R2 Coaching, Consultoria e Treinamento”, Coaching de Relacionamento e Executive Business com certificação a nível Internacional pela Executive Business Life Coaching LLC com sede em Nova York (EUA). Robert Braga tem mais de 25 anos de experiência como instrutor e Palestrante Motivacional com profundo conhecimento do mundo corporativo. Atuou por mais de 23 anos em uma das maiores Multinacionais instalada no Brasil. Braga é idealizador do Projeto “Roda de Negócios”, encontro que reúne membros da comunidade empresarial, de vários segmentos, para estabelecer contatos e firmar negócios entre si.

INVESTIMENTO

Associados: 1º Inscrição Gratuita e a partir da segunda o valor é de R$ 230,00 por participante.

Não Associados: R$ 460,00 por participante.

Pagamentos: Após confirmação de inscrição, será encaminhado boleto bancário para o e-mail indicado.

Cancelamento/Desistência/Substituição:

Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.

Detalhes

Data:
06/08/2019
Hora:
09:00 - 17:30
Categoria de Evento:
Website:
https://setcemg.org.br/inscricao-gestao-de-equipes-como-diferencial-competitivo/

Local

Setcemg
Avenida Antônio Abrahão Caram, 728 - Bairro Pampulha
Belo Horizonte, Minas Gerais 31275-000 Brasil
Telefone:
(31) 3490-0330

Organizador

Setcemg
Telefone:
(31) 3490-0330
E-mail:
contato@setcemg.org.br
Website:
https://setcemg.org.br/

Deixar um comentário