Capacitação teórica e prática
Que oferece instrumentospara tomada de decisões em qualquer desafio em que o gestor esteja inserido.
Saiba como gerenciar processos de transporte, conheça os riscos do negócio e sua importância para as organizações e para as pessoas.
Saiba como gerenciar processos de transporte, identificar habilidades do gestor, riscos do negócio e sua importância para as organizações e para as pessoas.
Atualize suas habilidades como gestor!


PRICILA FRADE: Formada em Administração da Produção pela PUC Minas, com MBA em Gestão de Negócios pela FGV, especialista em Compliance pela PUC Minas, é Líder Coach, Auditora Líder ISO 9001, ISO 27001, ISO 37001, ISO 14001, e Auditora Interna Líder SGI e PBQP-H, possui ampla experiência em Gestão da Qualidade e padronização de processos de empresas da cadeia automobilística, engenharia, empresas de R&S, e comércio exterior.
INVESTIMENTO
ASSOCIADO:R$ 200,00.
NÃO ASSOCIADO: R$ 400,00 POR PARTICIPANTE.
Não perca essa oportunidade!
A CONFIRMAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA AO PREENCHIMENTO DAS VAGAS.
CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:
Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.
Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.
Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.