Os motoristas portadores da CNH em categorias C, D e E, que não estão com o Exame Toxicológico em dia, precisam resolver essa questão o quanto antes.
O prazo de tolerância de 30 dias para regularizar o exame acaba este mês, dia 28 de janeiro, e caso o condutor não estiver com o exame atualizado, será multado no valor de R$1.467,35, perdendo sete pontos na carteira.
Pensando em encontrar os melhores preços do exame para os associados que ainda estão com essa pendência. O SETCEMG, em parceria com o Hermes Pardini, vai possibilitar a busca do melhor custo benefício nos laboratórios de todo o estado de Minas Gerais. A campanha visa agilizar o processo de marcação do exame para os associados.
Para solicitar essa ajuda da entidade, é preciso ligar para a sede no número: (31) 3490-0330. Durante o atendimento ao cliente (empresa ou motorista), será questionado em qual cidade ele quer fazer o exame, a busca por preço, por localização (endereço) ou por laboratório. Ao final, será gerado um voucher que deve ser apresentado no dia marcado.
Para mais informações, ligue para o número (31) 3490-0330
