Minas brilhou no 1º Encontro Vez&Voz – Protagonismo das Mulheres no Transporte Rodoviário de Cargas realizado nesta terça-feira (29), em São Paulo, a partir de uma iniciativa pioneira do Setcesp.
A mineira Janaina Araújo, diretora-presidente do Grupo Tora, apresentou o case inspirador “Mudança ou ajuste de rota?
Nos 18 anos de sua trajetória na empresa, passando por vários cargos e pelas presidências de outras organizações do grupo, ela destacou a necessidade do aprendizado constante e do valor que tem os princípios e a cultura da empresa. Contou um pouco de sua história, suas referências, dentre outros assuntos.
O encontro reuniu mulheres do TRC presencialmente e em uma transmissão on-line pelo canal do Youtube do Setcesp com uma participação ativa pelo chat.
Durante as mais de três horas de encontro, pode-se conhecer histórias inspiradoras de mulheres que são protagonistas no que escolheram fazer e, especialmente, no TRC.
O SETCEMG é parceiro do Vez&Voz e está empenhado nas ações de valorização das mulheres no transporte rodoviário de cargas.
A gravação do encontro está disponível no canal do Youtube do Setcesp, para quem queira ouvir o depoimento completo da Janaina e as outras participações.
