Scroll Top

Lideranças mineiras do TRC reúnem-se com Salim Mattar

Os presidentes da Fetcemg e do Setcemg, Sérgio Pedrosa e Gladstone Lobato, respectivamente, reuniram-se na última quarta-feira (25), em Brasília, com o secretário Especial de Desestatização e Desinvestimento do Ministério da Economia, Salim Mattar. As lideranças conversaram sobre o cenário econômico levando as contribuições do setor do transporte para o secretário, que foram bem aceitas, segundo informou Gladstone.

“Tivemos uma ótima reunião com o secretário Salim Mattar, com o intuito de colaborarmos nos processos de desestatização e desinvestimento públicos. Ele está super otimista com o apoio do poder Legislativo para as reformas necessárias para destravar o Brasil!”, publicou Sérgio Pedrosa em suas redes sociais.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.