Scroll Top

“6º Fórum CNT de Debates” vai discutir a segurança jurídica nas relações do trabalho

forum de debates

A CNT busca, mais uma vez, contribuir para o debate público de alto nível com a realização do 6º Fórum CNT de Debates, que abordará o tema A Segurança Jurídica nas Relações do Trabalho. O evento será realizado em 5 de abril, das 14h às 18h, de forma híbrida (presencial na sede da CNT, em Brasília (DF), e on-line, com transmissão no canal da CNT no YouTube).

Fórum reunirá autoridades públicas, empresários e especialistas em relações trabalhistas que debaterão a importância da reforma trabalhista e os rumos da modernização da legislação do trabalho no Brasil. Estão confirmados painéis sobre a garantia da segurança jurídica nas relações trabalho e sobre os desafios para a modernização da legislação trabalhista.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.