Scroll Top

Abertas as inscrições para a Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society

Trabalhadores do transporte, chegou a hora de colocar seu time em campo, pois a Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society 2020 vai começar!

As inscrições para o torneio, que é exclusivo para profissionais do setor de transporte, estarão abertas no período de 18 de janeiro a 18 de fevereiro e poderão ser realizadas em 91 unidades espalhadas por todo o país (veja abaixo as unidades participantes em 2020).

Clique aqui e leia o regulamento.

campeonato ocorrerá entre janeiro e outubro de 2020, com jogos que acontecem sempre aos finais de semana. Entre março e junho, serão realizadas as partidas da fase local. Os campeões de cada unidade operacional entrarão em campo, depois, na fase nacional, que ocorrerá de julho a outubro. As semifinais e a final ocorrerão em Ponta Grossa (PR).

Por que participar da Copa SEST SENAT?

A Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society, promovida pelo SEST SENAT, amplia o acesso ao esporte, estimula os cuidados com a saúde e promove a qualidade de vida para os trabalhadores do transporte. Na atividade transportadora, isso resulta em mais engajamento e espírito de equipe.

Fonte: Sest Senat

Crédito foto: Arquivo Sest Senat

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.