Scroll Top

ASSOCIADA DO SETCEMG VENCE O PRÊMIO MOTORISTA PADRÃO

WhatsApp Image 2021-11-18 at 18.05.53

A empresa D’Granel Transportes, associada do Setcemg, teve dois motoristas premiados, nessa quinta-feira (18), no Prêmio Motorista Padrão 2021, promovido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com cerimônia realizada no auditório do Detran-MG, no centro de Belo Horizonte.

Os motoristas Márcio Luiz Pereira e Willian Custódio Machado foram escolhidos os motoristas padrão de 2021 na categoria Transporte de Carga, por estimularem atitudes responsáveis no trânsito e posturas cidadãs na condução de seus veículos, sempre tendo como foco a valorização da vida. Eles receberam os prêmios das mãos de Renato Marques, gerente do Setcemg, e Vanessa Borges, gerente da Fetcemg. Na 61ª edição do prêmio, 641 profissionais se inscreveram em busca da premiação.

Para Márcio Luiz Pereira, é importante receber esse reconhecimento. “É uma satisfação muito grande, a gente sente o reconhecimento do trabalho que fazemos. Temos consciência do trânsito, que envolve vidas, e a gente ser homenageado é por que estamos fazendo o trabalho conforme deve ser feito”, salientou.

Já Willian Custódio Machado reconheceu o quanto é importante receber a premiação nos tempos atuais, com o trânsito cada vez mais complicado.

“Sinto muito honrado, a dificuldade que a gente passa no trânsito é muito grande. Tudo muito violento, então a gente fica honrado porque passamos por situações difíceis, e conseguimos chegar aqui sem multas, sem acidentes, sem problemas”, completou.

Para Renato Marques a dupla premiação dada a D’Granel “é fruto do trabalho sério realizado ao longo dos anos pela transportadora. Muito treinamento, orientação e condições de trabalho. Estamos honrados em ter a D’Granel como nossa associada”.

Já o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, delegado Joaquim Francisco Neto e Silva, reforçou que a premiação mostra o quanto é desafiador, mas gratificante o resultado de todo trabalho feito.

“Todos os homenageados representam, como deve ser, a real conduta segura dos motoristas. O trabalho de vocês demonstra o quanto são apaixonados pelo que fazem, mesmo diante dos desafios se dedicam e se especializam na condução dos veículos. Essa experiência incrível em poder estar aqui hoje entregando essa premiação, deve ser um marco na trajetória profissional de todos vocês”, concluiu.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.