Scroll Top

BETIM GANHARÁ UMA UNIDADE DO SEST SENAT

unidade-sest-senat-set

O espaço vai oferecer serviços de qualificação profissional e de saúde aos trabalhadores do transporte e vai beneficiar 18 mil famílias e 50 mil habitantes da cidade

A cidade de Betim em Minas Gerais vai ganhar uma unidade do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT). O espaço, que será inaugurado no final de maio, vai oferecer serviços de qualificação profissional e de saúde aos trabalhadores do transporte e vai beneficiar 18 mil famílias e 50 mil habitantes da cidade.

A construção da unidade iniciou-se após uma parceria do Sest Senat com a prefeitura de Betim que doou um terreno 5.681,63 metros quadrados, no bairro Jardim das Alterosas 1ª Seção, por meio de contrapartida.

Com investimento de R$ 13,2 milhões, a nova unidade terá capacidade para realizar quase 54 mil atendimentos por ano, além de receber 34.650 alunos por ano em suas dependências.

O local oferecerá, de forma gratuita, assistência aos trabalhadores do transporte (e de seus familiares) nas áreas de odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia.

Com informações do jornal O Tempo

Foto: Divulgação SEST SENAT

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.