BRASPRESS RECEBE CERTIFICADO EM RECONHECIMENTO A PRÁTICAS AMBIENTAIS

braspress-placa-set

A Braspress, associada ao Setcemg, foi premiada pela FETRANSCARGA (Federação do Transporte de Cargas do Estado do Rio de Janeiro), por suas boas práticas ambientais nas ações de prevenção e controle na emissão de poluentes pelo Programa Despoluir da CNT (Confederação Nacional do Transporte). A cerimônia de homenagem foi realizada no dia 16 de novembro, na se da federação no Rio de Janeiro.

A empresa foi representada na ocasião por seu gerente regional, Aguinaldo Ramos, que recebeu a honraria das mãos de Eduardo Rebuzzi, presidente da entidade.

O certificado reconhece o alinhamento que a Braspress possui junto a Governança Ambiental, Social e Corporativa (ESG), que já faz parte dos seus protocolos.

‘‘Estamos empenhados na sustentabilidade ambiental, social e corporativa antes mesmo dessa sigla virar modismo. Fazemos nossa própria inspeção da frota através de opacímetros, bem como adotamos outras iniciativas como caminhão a gás, biodiesel, captação de águas de chuvas, reuso e reciclagem de água, energia 100% de fontes limpas e renováveis com base na geração de fotovoltaica e veículos elétricos. Cuidamos de nossa gente e realizamos campanhas sociais há muitos anos”, lembra Urubatan Helou, CEO da Braspress.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.