Como vender transporte rodoviário de carga por telefone e virtualmente

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Como vender transporte rodoviário de carga por telefone e virtualmente

23/02 : 09:00 - 25/02 : 12:00

A CAPACITAÇÃO SERÁ REALIZADA ON-LINE, POR MEIO DA PLATAFORMA ZOOM.
NÃO SERÁ PRECISO BAIXAR NENHUM APLICATIVO, APENAS TER UM COMPUTADOR OU SMARTPHONE COM WEBCAM, MICROFONE E CONEXÃO À INTERNET.

Estratégias comerciais bem sucedidas proporcionam às empresas maior volume de vendas e lucratividade e garantem a sua sobrevivência e crescimento no longo prazo. Implante métodos comprovados de sucesso .

Venha conhecer como estratégias comerciais bem elaboradas podem fazer o seu negócio crescer. Saiba como prospectar e vender por telefone.

capacitação prática…

Capacitação que mostrará como usar as técnicas para construir um processo de vendas por telefone eficaz capaz de gerar resultados reais.

criado para o seu negócio…

Esta capacitação é indicada para profissionais atuantes no setor comercial das transportadoras.

PROGRAMAÇÃO DIRECIONADA…

Capacitação de 9h, dividida em 3 dias, para apresentar os principais conhecimentos sobre vendas por telefone e virtual no transporte de cargas e logística.

PALESTRANTE

PAULO RAGO: Diretor do Centro de Estudos Técnicos e Avançados em Logística (Ceteal), especialista em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Consultor empresarial para diversas empresas públicas e privadas no Brasil em vários segmentos. Palestrante e e professor convidado de Universidades e instituições como: FGV Brasília, Metodista, UFMG, EDUCC/IPT/USP, FEI, MBA FIA, Mackenzie, Setcesp, Aduaneiras, CIESP, SETCEMG, ESAF, SENAC, dentre outras. Ex-diretor da Associação Brasileira de Logística, escreve alguns eventualmente artigos para alguns jornais e revistas especializados. Atua há mais de 31 anos com experiências, inclusive internacionais, em posições executivas. Atuou em empresas como Souza Cruz S/A e Cia. Ultragaz S/A (Grupo Ultra).

OBJETIVO
  • Definir os conceitos chave associados às vendas por telefone;
  • Identificar os principais obstáculos da Venda por Telefone eficaz;
  • Compreender a natureza do processo por trás das Vendas por Telefone de sucesso;
  • Compreender o alcance das técnicas que podem ser aplicadas em Vendas por Telefone;
  • Usar as técnicas para construir um processo de Vendas por Telefone eficaz capaz de gerar resultados reais;
  • Ter um processo de Vendas por Telefone eficaz que pode ser implementado e apoiado pela organização; e
  • Troca de informações entre os participantes
PARA QUEM ELE SERVE?

Sócios proprietários de empresas de transportes e logística, Vendedores, Representantes, Integrantes do Administrativo de vendas, Supervisores Comerciais, Gerentes de Venda e Gerentes de Filiais em empresas prestadoras de serviços em logística e transportes, bem como, colaboradores de outros departamentos que tenham relação com a área Comercial.

CONHEÇA OS TEMAS QUE SERÃO TRABALHADOS

 

. O que é Vender por Telefone;
. Os pecados da Venda por Telefone;
. Tipos de venda;
.  Como prospectar;
. O processo da Venda por Telefone;
. Técnicas ao telefone:
. Administrando a chamada;
.  Voz e atitude;
. Como ofertar o tipo de transporte correto;
. A fórmula AIDA (Atenção, Interesse, Desejo e Ação);
. Utilização de Roteiro;
. Processo da venda:
– Abertura e apresentação – como realizar a abordagem correta;
– Negociação – concentração e foco;
– Fechamento e Conclusão – como chegar ao sim.

. Cotações de frete – como realizá-las e administrá-las;
. Fechei e agora?
. A importância do feed back;
. Controles e acompanhamentos;
. Características de um vendedor(a) de sucesso.

INVESTIMENTO

ASSOCIADO: R$ 180,00 POR PARTICIPANTE
NÃO ASSOCIADO: R$ 360,00 POR PARTICIPANTE

DEVIDO À PANDEMIA PELO NOVO CORONAVÍRUS, A CAPACITAÇÃO SERÁ REALIZADA ON-LINE, POR MEIO DA PLATAFORMA ZOOM.
NÃO SERÁ PRECISO BAIXAR NENHUM APLICATIVO, APENAS TER UM COMPUTADOR OU SMARTPHONE COM WEBCAM, MICROFONE E CONEXÃO À INTERNET.

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:

Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.

Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.

Detalhes

Início:
23/02 : 09:00
Final:
25/02 : 12:00

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