Desenvolvimento e Avaliação de Fornecedores

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Desenvolvimento e Avaliação de Fornecedores

07/05 : 09:00 - 17:30

Conheça as  principais técnicas para fazer uma avaliação de fornecedores, bem como formas de desenvolvimentos daqueles que são chave para a empresa contratante.

Aprenda como avaliar um fornecedor e desenvolver aqueles quer são a chave do seu crescimento. 

capacitação prática…

Capacitação que abordará, através de conceitos, cases de sucesso e atividades práticas, como fazer a correta avaliação dos fornecedores.

criado para o seu negócio…

Esta capacitação é indicada para profissionais interessados em adquirir conhecimentos sobre avaliação de fornecedores.

PROGRAMAÇÃO DIRECIONADA…

Capacitação de 7h30 para apresentar os principais técnicas para escolher bem os seus fornecedores.

PALESTRANTE

MÁRCIO BALBINO: Especialista em Gestão Financeira, é consultor credenciado junto ao Programa Contagem Pró-ISO da Prefeitura de Contagem/MG, junto à FIEMG e junto ao SICAF – Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores do Governo Federal. Professor universitário nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, e em cursos técnicos e de capacitação do SENAC e SENAI. Instrutor credenciado ao CIEMG para ministrar cursos e treinamentos in company. Membro da Diretoria Executiva da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Contagem/MG, da Comissão Municipal de Emprego da Prefeitura Municipal de Contagem/MG e do Conselho Consultivo do Curso de Administração da PUC Minas, já atuou em multinacionais como ThyssenKrupp e Vallourec & Mannesman.

OBJETIVO

Capacitar os participantes em técnicas para avaliação de fornecedores, proporcionando assim uma melhoria no processo de aquisição de produtos e serviços.

PARA QUEM ELE SERVE?

Empresários, gestores, analistas, assistentes e demais interessados que desejam adquirir conhecimentos sobre avaliação de fornecedores.

CONHEÇA OS TEMAS QUE SERÃO TRABALHADOS

 

  • Benefícios mútuos nas relações com fornecedores;
  • Cadeia de suprimentos (Supply Chain);
  • Políticas e diretrizes voltadas para processos de aquisição e qualificação;
  • Auditorias de fornecedores;
  • Indicadores de desempenho e classificação dos fornecedores.

INVESTIMENTO

ASSOCIADO: 1ª INSCRIÇÃO GRATUITA. A PARTIR DA 2ª INSCRIÇÃO O VALOR É DE R$ 240,00 POR PARTICIPANTE
NÃO ASSOCIADO: R$ 480,00 POR PARTICIPANTE.

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:

Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.

Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.

Detalhes

Data:
07/05
Hora:
09:00 - 17:30
Categorias de Evento:
,

Local

Setcemg
Avenida Antônio Abrahão Caram, 728 - Bairro Pampulha
Belo Horizonte, Minas Gerais 31275-000 Brasil
Telefone:
(31) 3490-0330

Organizador

Setcemg
Telefone:
(31) 3490-0330
E-mail:
contato@setcemg.org.br
Website:
https://setcemg.org.br/

Deixar um comentário