capacitação prática…
O tema é trabalhado de forma teórica e prática, será realizado em dois módulos de forma a instigar o participante a buscar as ferramentas essenciais para provocar as mudanças necessárias no negócio e na vida pessoal.
DEVIDO A PANDEMIA PELO NOVO CORONAVÍRUS, A CAPACITAÇÃO SERÁ REALIZADA ON-LINE, ATRAVÉS DA FERRAMENTA ZOOM.
NÃO SERÁ PRECISO BAIXAR NENHUM APLICATIVO, APENAS TER UM COMPUTADOR COM WEBCAM, MICROFONE E CONEXÃO À INTERNET.
Reinventar-se é a palavra de ordem para quem quer alcançar o sucesso independente do tempo ou momento em que estamos vivendo. Hoje, o mercado está em busca de profissionais e empresas que saibam se adaptar, que saibam se reinventar diariamente pelo simples fato de que tudo, absolutamente tudo ao nosso redor, está em constante renovação, em constante mudança. Tenha sempre em mente que o nosso mercado está em constante adaptação e as empresas que não acompanham este movimento acabam não sobrevivendo ao mercado.
E é importante lembrar aqui que quando falamos da importância do reinventar-se estamos falando da reinvenção da empresa e dos profissionais que ali trabalham (líderes, gerentes, coordenadores, operadores…). Assim sendo este é um curso destinado a transformação das Empresas e dos seus profissionais.
Tenha sempre em mente que o nosso mercado está em constante adaptação e as empresas que não acompanham este movimento acabam não sobrevivendo ao mercado.
ROBERT BRAGA: CEO do “Instituto R2 Coaching, Consultoria e Treinamento”, Coaching de Relacionamento e Executive Business com certificação a nível Internacional pela Executive Business Life Coaching LLC com sede em Nova York (EUA). Atuou por mais de 23 anos em uma das maiores Multinacionais instalada no Brasil. É idealizador do Projeto “Roda de Negócios”, encontro que reúne membros da comunidade empresarial, de vários segmentos, para estabelecer contatos e firmar negócios entre si.
Ensinar aos participantes as ferramentas essenciais para provocar as mudanças necessárias no negócio e na vida pessoal.
Todas as Empresas e profissionais interessadas em desenvolver habilidades no que diz respeito a reinvenção da Empresa e da vida pessoal para enfrentamento da crise.
ASSOCIADO: 1ª INSCRIÇÃO O VALOR É R$ 100,00. A PARTIR DA 2ª INSCRIÇÃO O VALOR É DE R$ 180,00 POR PARTICIPANTE
NÃO ASSOCIADO: R$ 360,00 POR PARTICIPANTE.
DEVIDO A PANDEMIA PELO NOVO CORONAVÍRUS, A CAPACITAÇÃO SERÁ REALIZADA ON-LINE, ATRAVÉS DA FERRAMENTA ZOOM.
NÃO SERÁ PRECISO BAIXAR NENHUM APLICATIVO, APENAS TER UM COMPUTADOR COM WEBCAM, MICROFONE E CONEXÃO À INTERNET.
CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:
Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.
Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.
Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.