capacitação prática…
Capacitação que ajudará o participante, por meio de conceitos, cases de sucesso e atividades práticas, a desenvolver habilidades para a gestão eficaz dos procedimentos de compras e administração do estoque.
DEVIDO À PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS, A CAPACITAÇÃO SERÁ REALIZADA ON-LINE, POR MEIO DA PLATAFORMA ZOOM.
NÃO SERÁ PRECISO BAIXAR NENHUM APLICATIVO, APENAS TER UM COMPUTADOR OU SMARTPHONE COM CÂMERA, MICROFONE E CONEXÃO À INTERNET.
Durante a capacitação serão demonstrados os principais fundamentos para a gestão de compras e estoques, apresentando técnicas de negociação para compradores e os principais métodos para redução de custos com compras e controles de estoques.
Saiba quais são os principais fundamentos para a gestão de compras e estoques e conheça as melhores técnicas de negociação para compradores e os principais métodos para redução de custos com compras e controles de estoques.
MÁRCIO BALBINO: Especialista em Gestão Financeira, é consultor credenciado junto ao Programa Contagem Pró-ISO da Prefeitura de Contagem/MG, junto à FIEMG e junto ao SICAF – Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores do Governo Federal. Professor universitário nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, e em cursos técnicos e de capacitação do SENAC e SENAI. Instrutor credenciado ao CIEMG para ministrar cursos e treinamentos in company. Membro da Diretoria Executiva da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Contagem/MG, da Comissão Municipal de Emprego da Prefeitura Municipal de Contagem/MG e do Conselho Consultivo do Curso de Administração da PUC Minas. Já atuou em multinacionais como ThyssenKrupp e Vallourec & Mannesman.
Desenvolver habilidades para a gestão eficaz dos procedimentos de compras e administração do estoque.
Empresários, gestores, analistas, assistentes e demais interessados que desejam adquirir conhecimentos sobre a gestão eficaz de compras e estoque.
ASSOCIADO: R$ 180,00 POR PARTICIPANTE.
NÃO ASSOCIADO: R$ 360,00 POR PARTICIPANTE.
CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:
Por parte do participante – Só será aceito via e-mail, com três dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.
Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.
Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.