Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Golpes por Meios Digitais a Pessoa Física e Jurídica e Como se Prevenir

25/03 : 08:30 - 11:30

Modalidades:  online e in-company (novidade).
Entre contato para fazer uma cotação: (31) 3490-0330.

Fornecer aos participantes conhecimento sobre as novas modalidades de golpes por meios digitais aplicáveis às pessoas físicas e jurídicas, bem como apresentar medidas de prevenção e cautelares após o golpe. E, ainda, informar quanto as possíveis indenizações e quais seriam os responsáveis civilmente.

Uma capacitação sobre golpes praticados por meio digital.

capacitação prática…

Que irá fornecer informações sobre as novas modalidades de golpes por meios digitais aplicáveis às pessoas físicas e jurídicas e apresentar medidas de prevenção.

criado para o seu negócio…

Evite os golpes digitais e saiba como preveni-los.

PROGRAMAÇÃO DIRECIONADA…

profissionais de empresas transportadoras e embarcadoras, advogados e empresários dos setores de logística, operacional, comercial e recursos humanos.

PALESTRANTE

IZABELA PANTUZZO: Advogada especialista no setor de transporte, atuante na área cível, integrante do quadro social do escritório Paulo Teodoro Advogados Associados e Assessora Jurídica do Setcemg.

PALESTRANTE

ISABELA MARIA CUNHA TEIXEIRA: advogada especialista no setor de transporte, atuante na área cível, integrante do quadro de advogados do escritório Paulo Teodoro Advogados Associados e assessora Jurídica do Setcemg.

CONHEÇA OS TEMAS QUE SERÃO TRABALHADOS

 

  • Meios digitais, quais são eles (celular, sistema de emissão de notas, máquina de cartão)?
  • Inteligência artificial;
  • Possíveis golpes aplicáveis à pessoa jurídica;
  • Possíveis golpes à pessoa física (em destaque o motorista);
  • Medidas de prevenção;
  • Medidas cautelares após o golpe;
  • Modalidades indenização (Dano moral, material e temporal);
  • Responsabilidade Civil da indenização e o entendimento da jurisprudência (do banco? da empresa? Do aplicativo?).

INVESTIMENTO

ASSOCIADO: R$ 200,00 POR PARTICIPANTE.
NÃO ASSOCIADO: R$ 400,00 POR PARTICIPANTE.

 A CAPACITAÇÃO SERÁ REALIZADA ON-LINE, POR MEIO DA FERRAMENTA ZOOM.

CONFIRMAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA AO PREENCHIMENTO DAS VAGAS.

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:

Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.

Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.

Detalhes

Data:
25/03
Hora:
08:30 - 11:30

Deixe um comentário