Carregando Eventos

« Todos Eventos

Informações Gerais sobre Pneus – Gratuito e Presencial

22/05 : 09:00 - 12:00

Capacitação Gratuita e Presencial.

Curso possui certificado!

Venha conhecer questões técnicas sobre os pneus, desde como armazenar, sobre o uso adequado em situações diferentes e as normas do Contran e muito mais.

CONFIRMAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA AO PREENCHIMENTO DAS VAGAS.

capacitação prática…

Que possibilitará um conhecimento amplo e investigativo sobre a utilização dos pneus e sua manutenção.

criadA para o seu negócio…

De olho na qualidade e nos custos, este treinamento dará uma nova perspectiva no quesito pneus.

PROGRAMAÇÃO DIRECIONADA…

Profissionais da área de manutenção e gestão de Pneus e Frotas, e interessados em obter conhecimento sobre o tema.

PALESTRANTE

ARICELSO AMPESE: 27 anos de experiência na área comercial, atuando como consultor de vendas, consultor de frotas, gerente comercial, gerente de inteligência mercado. Atuação com plano de incentivo de vendas, administração de conflitos, consultoria comercial, organizações de eventos, carteira de clientes corporativos e autônomos nos segmentos de frota mais carro de passeio. Atuação na empresa Borrachas Vipal como Gestor de Frotas e novos negócios por mais de 10 anos. Atualmente é diretor comercial da reformadora Unicap Recapagem.

CONHEÇA OS TEMAS QUE SERÃO TRABALHADOS

 

  • Leitura de dot, capacidade de carga, e pressão aplicada no pneu;
  • Legislação de uso;
  • Escolha do desenho para reforma;
  • Escolha correta dos pneus para cada frente de trabalho;
  • Principais causas de perdas dos Pneus; e
  • Formas de armazenamento.

INVESTIMENTO

 GRATUITO

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:

Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.

Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.

Detalhes

Data:
22/05
Hora:
09:00 - 12:00

Deixe um comentário