Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Lei do Motorista – Lei 13.103/15 – on-line

18/06/2020 : 09:00 - 13:00

DEVIDO A PANDEMIA PELO NOVO CORONAVÍRUS, A CAPACITAÇÃO SERÁ REALIZADA ON-LINE, ATRAVÉS DA FERRAMENTA ZOOM.

NÃO SERÁ PRECISO BAIXAR NENHUM APLICATIVO, APENAS TER UM COMPUTADOR COM WEBCAM, MICROFONE E CONEXÃO À INTERNET.

Durante a capacitação, será abordados conceitos importantes sobre a forma de prestação dos serviços dos motoristas profissionais de modo a adequar a operação, os custos e o faturamento aos termos da Lei 13.103/15, evitando passivos trabalhistas e fiscais, assim como os reflexos da reforma trabalhista na referida legislação.

Com conceitos e aplicações práticas, os participantes compreenderão quais são os conceitos importantes sobre a forma de prestação dos serviços dos motoristas profissionais de modo a adequar a operação, os custos e o faturamento aos termos da Lei 13.103/15.

capacitação prática…

Capacitação que abordará através de conceitos, cases de sucesso e atividades práticas quais são obrigações trazidas com a Lei do Motorista – Lei 13.103/15.

criado para o seu negócio…

Esta capacitação é indicada para profissionais de empresas transportadoras e embarcadoras dos setores de logística, operacional, comercial e recursos humanos.

PROGRAMAÇÃO DIRECIONADA…

Capacitação de 8h para apresentar os conceitos e sanar dúvidas sobre o tema.

PALESTRANTE

JEFERSON OLIVEIRA: advogado especialista no setor de transporte a mais de 15 anos, integrante do quadro social do escritório Paulo Teodoro Advogados Associados e Assessor Jurídico do Setcemg e Fetcemg.

PALESTRANTE

RENATO GOMES: advogado especialista no setor de transporte a mais de seis anos, integrante do quadro de advogados do escritório Paulo Teodoro Advogados Associados e Assessor Jurídico do Setcemg e Fetcemg.

OBJETIVO

Apresentar conceitos importantes sobre a forma de prestação dos serviços dos motoristas profissionais de modo a adequar a operação, os custos e o faturamento aos termos da Lei 13.103/15, evitando passivos trabalhistas e fiscais, assim como os reflexos da reforma trabalhista na referida legislação.

PARA QUEM ELE SERVE?

Este curso foi criado especialmente para profissionais de empresas transportadoras e embarcadoras dos setores de logística, operacional, comercial e recursos humanos.

CONHEÇA OS TEMAS QUE SERÃO TRABALHADOS

 

  • Interpretação da Lei 13.103/2015
  • Adequação da operação à nova legislação da jornada do motorista
  • Interpretação das Resoluções do CONTRAN e Ministério do Trabalho
  • Exame toxicológico
  • Tempo de espera
  • Tempo de direção
  • Jornada de Trabalho e Controle de Jornada
  • Aplicação prática
  • Reflexos da reforma trabalhista na Lei 13.103/2015

INVESTIMENTO

ASSOCIADO: R$ 180,00 POR PARTICIPANTE.
NÃO ASSOCIADO: R$ 360,00 POR PARTICIPANTE.

DEVIDO A PANDEMIA PELO NOVO CORONAVÍRUS, A CAPACITAÇÃO SERÁ REALIZADA ON-LINE, ATRAVÉS DA FERRAMENTA ZOOM.

NÃO SERÁ PRECISO BAIXAR NENHUM APLICATIVO, APENAS TER UM COMPUTADOR COM WEBCAM, MICROFONE E CONEXÃO À INTERNET.

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:

Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.

Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.

Detalhes

Data:
18/06/2020
Hora:
09:00 - 13:00
Categorias de Evento:
,

Local

Setcemg
Avenida Antônio Abrahão Caram, 728 - Bairro Pampulha
Belo Horizonte, Minas Gerais 31275-000 Brasil
Telefone
(31) 3490-0330

Organizador

Setcemg
Telefone
(31) 3490-0330
Email
contato@setcemg.org.br
Ver site do Organizador

Deixe um comentário