Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Manutenção e Operação de Equipamentos Articulados com “Ênfase no Transporte de Líquidos off road” – PRESENCIAL

04/10/2022 : 08:00 - 17:00

É fundamental saber os detalhes do transporte de líquidos para garantir rentabilidade, menor custo operacional, redução dos riscos ocasionados pelo movimento incontrolável da carga, menor fadiga do condutor e maior perícia no transporte do produto.

A capacitação irá orientar e esclarecer os profissionais sobre os  principais requisitos de segurança, condução e manutenção de equipamentos articulados.

CONFIRMAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA AO PREENCHIMENTO DAS VAGAS.

capacitação prática…

Que fornecerá habilidades para interpretar indícios de movimentos descontrolados do líquido, saber como reduzir ou mitigar os riscos, se resguardar em caso de interferências externas.

criadA para o seu negócio…

Transportadores de líquidos são os grandes beneficiados com a redução de custos operacionais, acidentes e maior disponibilidade de equipamentos.

PROGRAMAÇÃO DIRECIONADA…

Profissionais condutores de equipamentos articulados Off Road com ênfase no transporte de líquidos e interessados em obter conhecimento sobre o tema.

PALESTRANTE

DÚLIO ALVES ANDRADE: Engenheiro Mecânico, Black Belt Six Sigma, Pós-Graduado em Engenharia de Materiais e Processos, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Docência do Ensino Superior, MBA em Gestão do Capital Intelectual e Retenção de Talentos, MBA Executivo em Desenvolvimento Profissional, MBA Executivo em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Gerencial e Coaching e outros treinamentos de pouca duração sempre voltados para a área do transporte cargas rodoviárias e Off Road. Com 38 anos de experiência na área de manutenção e gestão de equipamentos utilizados neste segmento. Diretor e instrutor da empresa DAA Consultoria e Treinamentos.

CONHEÇA OS TEMAS QUE SERÃO TRABALHADOS

 

  • Conceitos básicos de manutenção;
  • Conhecer os perigos ocultos em componentes do equipamento;
  • Atitudes que potencializam riscos de acidentes e como evitá-los;
  • Apresentar opções para uma condução segura,
  • Detalhar os perigos do transporte de meia carga,
  • Simulação de movimento com simulador portátil,
  • Como evitar acidentes.

INVESTIMENTO

ASSOCIADO: R$ 300,00 POR PARTICIPANTE.
NÃO ASSOCIADO: R$ 600,00 POR PARTICIPANTE.

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:

Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.

Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.

Detalhes

Data:
04/10/2022
Hora:
08:00 - 17:00

Deixe um comentário