Perspectivas e necessidades para adequação ao “novo normal” – Como organizar o trabalho após a pandemia? – on-line

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Perspectivas e necessidades para adequação ao “novo normal” – Como organizar o trabalho após a pandemia? – on-line

08/06/2020 : 09:00 - 13:00

DEVIDO A PANDEMIA PELO NOVO CORONAVÍRUS, A CAPACITAÇÃO SERÁ REALIZADA ON-LINE, ATRAVÉS DA FERRAMENTA ZOOM.

NÃO SERÁ PRECISO BAIXAR NENHUM APLICATIVO, APENAS TER UM COMPUTADOR COM WEBCAM, MICROFONE E CONEXÃO À INTERNET. 

Entender o cenário atual nos negócios e na vida pessoal trazidos com a Covid-19, bem como fazer as adequações necessárias para o novo normal  mantendo ganhos produtivos das transportadoras.

Venha entender os cenários empresariais e pessoais para funcionamento organizacional e comportamental dentro das alterações e adequações causadas pela pandemia da Covid-19, mantendo os ganhos produtivos.

capacitação prática…

Capacitação que abordará através de conceitos, cases de sucesso e atividades práticas, como entender o cenário atual das empresas e vida pessoal trazidas com a Covid-19.

criado para o seu negócio…

Esta capacitação é indicada para todos os profissionais que deverão se adequar novamente às condições e métodos de trabalho pós pandemia.

PROGRAMAÇÃO DIRECIONADA…

Capacitação de 4h para apresentar as principais alterações e adequações necessárias no novo normal.

PALESTRANTE

PAULO RAGO: Diretor do Centro de Estudos Técnicos e Avançados em Logística (Ceteal), especialista em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Consultor empresarial para diversas empresas públicas e privadas no Brasil em vários segmentos. Palestrante e e professor convidado de Universidades e instituições como: FGV Brasília, Metodista, UFMG, EDUCC/IPT/USP, FEI, MBA FIA, Mackenzie, Setcesp, Aduaneiras, CIESP, SETCEMG, ESAF, SENAC, dentre outras. Ex-diretor da Associação Brasileira de Logística, escreve alguns eventualmente artigos para alguns jornais e revistas especializados. Atua há mais de 31 anos com experiências, inclusive internacionais, em posições executivas. Atuou em empresas como Souza Cruz S/A e Cia. Ultragaz S/A (Grupo Ultra).

OBJETIVO
  • Apresentar cenários empresariais e pessoais para funcionamento organizacional e comportamental dentro das alterações e adequações causadas pela Pandemia do COVID 19;
  • Apresentar métodos que estão sendo utilizados com sucesso por profissionais e organizações;
  • Preparar o(a) profissional para entender e adequar-se a estes modelos mantendo ganhos produtivos.
PARA QUEM ELE SERVE?

Todos os profissionais de um empresa que deverão se adequar novamente às condições e métodos de trabalho pós pandemia.

CONHEÇA OS TEMAS QUE SERÃO TRABALHADOS

 

  • Impacto da pandemia na vida das pessoas e das empresas – aspectos gerais;
  • Reações nos diversos setores empresariais e no Transporte Rodoviários de Cargas;
  • Como as empresas e profissionais deverão daqui pra frente com todo este impacto?
  • Haverá remodelagem empresarial?
    * Estrutural;
    * Comercial;
    * Operacional;
    * Pessoal;
  • Que adequações os profissionais deverão ter?
  • Como trabalhar remotamente em uma empresa de transporte rodoviário de cargas?
  • Que perspectivas mercadológicas temos para os próximos meses e em 2021?
  • Conclusões finais.

    © Copyright by Paulo S. F. Rago

INVESTIMENTO

ASSOCIADO: R$ 180,00 POR PARTICIPANTE
NÃO ASSOCIADO: R$ 360,00 POR PARTICIPANTE

DEVIDO A PANDEMIA PELO NOVO CORONAVÍRUS, A CAPACITAÇÃO SERÁ REALIZADA ON-LINE, ATRAVÉS DA FERRAMENTA ZOOM. 

NÃO SERÁ PRECISO BAIXAR NENHUM APLICATIVO, APENAS TER UM COMPUTADOR COM WEBCAM, MICROFONE E CONEXÃO À INTERNET. 

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:

Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.

Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.

Detalhes

Data:
08/06/2020
Hora:
09:00 - 13:00
Categorias de Evento:
,

Local

Setcemg
Avenida Antônio Abrahão Caram, 728 - Bairro Pampulha
Belo Horizonte, Minas Gerais 31275-000 Brasil
Telefone:
(31) 3490-0330

Organizador

Setcemg
Telefone:
(31) 3490-0330
E-mail:
contato@setcemg.org.br
Website:
https://setcemg.org.br/

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.