Perspectivas e necessidades para adequação ao “novo normal” – Como organizar o trabalho após a pandemia? – on-line

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Perspectivas e necessidades para adequação ao “novo normal” – Como organizar o trabalho após a pandemia? – on-line

08/06/2020 : 09:00 - 13:00

DEVIDO A PANDEMIA PELO NOVO CORONAVÍRUS, A CAPACITAÇÃO SERÁ REALIZADA ON-LINE, ATRAVÉS DA FERRAMENTA ZOOM.

NÃO SERÁ PRECISO BAIXAR NENHUM APLICATIVO, APENAS TER UM COMPUTADOR COM WEBCAM, MICROFONE E CONEXÃO À INTERNET. 

Entender o cenário atual nos negócios e na vida pessoal trazidos com a Covid-19, bem como fazer as adequações necessárias para o novo normal  mantendo ganhos produtivos das transportadoras.

Venha entender os cenários empresariais e pessoais para funcionamento organizacional e comportamental dentro das alterações e adequações causadas pela pandemia da Covid-19, mantendo os ganhos produtivos.

capacitação prática…

Capacitação que abordará através de conceitos, cases de sucesso e atividades práticas, como entender o cenário atual das empresas e vida pessoal trazidas com a Covid-19.

criado para o seu negócio…

Esta capacitação é indicada para todos os profissionais que deverão se adequar novamente às condições e métodos de trabalho pós pandemia.

PROGRAMAÇÃO DIRECIONADA…

Capacitação de 4h para apresentar as principais alterações e adequações necessárias no novo normal.

PALESTRANTE

PAULO RAGO: Diretor do Centro de Estudos Técnicos e Avançados em Logística (Ceteal), especialista em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Consultor empresarial para diversas empresas públicas e privadas no Brasil em vários segmentos. Palestrante e e professor convidado de Universidades e instituições como: FGV Brasília, Metodista, UFMG, EDUCC/IPT/USP, FEI, MBA FIA, Mackenzie, Setcesp, Aduaneiras, CIESP, SETCEMG, ESAF, SENAC, dentre outras. Ex-diretor da Associação Brasileira de Logística, escreve alguns eventualmente artigos para alguns jornais e revistas especializados. Atua há mais de 31 anos com experiências, inclusive internacionais, em posições executivas. Atuou em empresas como Souza Cruz S/A e Cia. Ultragaz S/A (Grupo Ultra).

OBJETIVO
  • Apresentar cenários empresariais e pessoais para funcionamento organizacional e comportamental dentro das alterações e adequações causadas pela Pandemia do COVID 19;
  • Apresentar métodos que estão sendo utilizados com sucesso por profissionais e organizações;
  • Preparar o(a) profissional para entender e adequar-se a estes modelos mantendo ganhos produtivos.
PARA QUEM ELE SERVE?

Todos os profissionais de um empresa que deverão se adequar novamente às condições e métodos de trabalho pós pandemia.

CONHEÇA OS TEMAS QUE SERÃO TRABALHADOS

 

  • Impacto da pandemia na vida das pessoas e das empresas – aspectos gerais;
  • Reações nos diversos setores empresariais e no Transporte Rodoviários de Cargas;
  • Como as empresas e profissionais deverão daqui pra frente com todo este impacto?
  • Haverá remodelagem empresarial?
    * Estrutural;
    * Comercial;
    * Operacional;
    * Pessoal;
  • Que adequações os profissionais deverão ter?
  • Como trabalhar remotamente em uma empresa de transporte rodoviário de cargas?
  • Que perspectivas mercadológicas temos para os próximos meses e em 2021?
  • Conclusões finais.

    © Copyright by Paulo S. F. Rago

INVESTIMENTO

ASSOCIADO: R$ 180,00 POR PARTICIPANTE
NÃO ASSOCIADO: R$ 360,00 POR PARTICIPANTE

DEVIDO A PANDEMIA PELO NOVO CORONAVÍRUS, A CAPACITAÇÃO SERÁ REALIZADA ON-LINE, ATRAVÉS DA FERRAMENTA ZOOM. 

NÃO SERÁ PRECISO BAIXAR NENHUM APLICATIVO, APENAS TER UM COMPUTADOR COM WEBCAM, MICROFONE E CONEXÃO À INTERNET. 

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:

Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.

Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.

Detalhes

Data:
08/06/2020
Hora:
09:00 - 13:00
Categorias de Evento:
,

Local

Setcemg
Avenida Antônio Abrahão Caram, 728 - Bairro Pampulha
Belo Horizonte, Minas Gerais 31275-000 Brasil
Telefone:
(31) 3490-0330

Organizador

Setcemg
Telefone:
(31) 3490-0330
E-mail:
contato@setcemg.org.br
Website:
https://setcemg.org.br/

Deixe um comentário