Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Responsabilidade Civil no Transporte Rodoviário de Cargas – on-line

04/10/2022 : 14:00 - 17:30

Venha conhecer as abordagens sobre a responsabilidade do transportador em relação às cargas e a terceiros nos casos de danos.

Durante a capacitação, saiba sobre as ações preventivas, as obrigações dos contratantes e os seguros sob a responsabilidade do transportador com relação às cargas e a terceiros nos casos de danos.

A prevenção em casos de danos a terceiros e às cargas podem significar economia para os transportadores. Saiba sobre as ações preventivas, as obrigações dos contratantes e sobre os seguros.

capacitação prática…

Que abordará as ações preventivas, as obrigações dos contratantes e os seguros sob a responsabilidade do transportador com relação às cargas e a terceiros nos casos de danos.

criado para o seu negócio…

Venha conhecer as responsabilidades do transportador em relação às cargas e a terceiros em casos de danos.

PROGRAMAÇÃO DIRECIONADA…

Profissionais envolvidos na gestão de sinistros, como gerentes, advogados, e outros.

PALESTRANTE

MÁRCIO MATA: Advogado especialista no setor do transporte há mais de 10 anos, integrante do Núcleo Cível do escritório Paulo Teodoro Advogados Associados e assessor jurídico do SETCEMG e da FETCEMG.

CONHEÇA OS TEMAS QUE SERÃO TRABALHADOS

 

  • Responsabilidade Civil
  • Ações preventivas
  • Acidentes
  • Furto / roubo / extravio de cargas
  • Vícios das cargas
  • Obrigações dos Contratantes
  • Excludentes de responsabilidade
  • Seguros
  • Responsabilização do verdadeiro causador do dano (Ação de Regresso)
  • Análise de casos concretos
  • Legislação.

INVESTIMENTO

ASSOCIADO: R$ 200,00 POR PARTICIPANTE.
NÃO ASSOCIADO: R$ 400,00 POR PARTICIPANTE.

CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/SUBSTITUIÇÃO:

Por parte do participante – Só será aceito via e-mail com 3 dias úteis de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio ou fora prazo estipulado, será cobrado 50% do valor do curso referente a despesas gerais do evento. Esta regra também vale para as inscrições gratuitas, uma vez que a desistência não for informada dentro do prazo implicará em cobrança referente a despesas gerais.

Cancelamento por parte do SETCEMG – O SETCEMG reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, no caso de não atingir o mínimo de 10 participantes ou por alguma eventualidade.

Termo de Autorização de Uso de Imagem – O participante inscrito AUTORIZA o uso de sua imagem captada durante a realização do evento em fotos ou filme, para uso nos canais de divulgação institucional do SETCEMG, abrangendo tal autorização a gravação de entrevistas e depoimentos. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e manifestações em todo o território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e, em destaque, das seguintes formas: (I) home page; (II) cartazes; (III) divulgação em geral.

Detalhes

Data:
04/10/2022
Hora:
14:00 - 17:30

Deixe um comentário