Scroll Top

CNT reúne sugestões sobre o setor para encaminhar aonovo governo

CNT solicita o envio de contribuições sobre os projetos de infraestrutura e ações institucionais que deverão ser priorizados pelo próximo governo

A Confederação Nacional do Transporte – CNT informa que está em estreito diálogo com a equipe de transição governamental para apresentar propostas para melhoria do desempenho e da integração dos sistemas de transporte do Brasil.

A base das tratativas são os estudos técnicos da CNT, com destaque para o Plano CNT de Transporte e Logística 2018 que apresenta um panorama de todas as modalidades de transporte e identifica um conjunto de intervenções prioritárias na infraestrutura para facilitar o deslocamento de pessoas e bens pelos país. Dados do documento “O Transporte Move o Brasil – Propostas da CNT aos candidatos à Presidência” também foram apresentados como recomendações dos transportadores brasileiros para a construção de um sistema de transporte e logística condizente com o grande potencial nacional.

Nesse momento a CNT elabora um documento a ser apresentado à equipe de transição com as contribuições para a construção de um plano para desenvolvimento da infraestrutura do país a ser, potencialmente, lançado pelo novo governo no início do próximo ano.

Por este motivo, considerando a importância de receber informações qualificadas pelas entidades representativas das diversas modalidades do setor, solicita o envio de contribuições sobre os projetos de infraestrutura e ações institucionais que deverão ser priorizados pelo próximo governo.

Em virtude do curto tempo de transição governamental, a CNT solicita que as contribuições das entidades sejam enviadas à Diretoria de Relações Instrucionais – DIRI até às 18h do dia 07/12/2018 para o e-mail diri@cnt.org.br, através do preenchimento do formulário (clique aqui).

Fonte: CNT

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.