Scroll Top

COMJOVEM BH E REGIÃO EM AÇÃO

Na terça-feira (26/01), o núcleo da COMJOVEM BH e Região realizou a primeira reunião do ano. Com a presença de 12 integrantes, o grupo fez um balanço das atividades de 2020 e discutiu as primeiras ações a serem realizadas em 2021.

Um dos destaques foi o início das discussões para a votação do coordenador e vice coordenador do grupo para esse ano. “A abertura de candidaturas e a eleição vão ocorrer de forma virtual, devido à pandemia. Além disso, um ponto bastante discutido foi a importância da participação de pessoas que nunca participaram da coordenação, como uma forma de expandir essa experiência para o maior número de pessoas”, destaca o atual coordenador, Antônio Lodi.

Atualidades

O grupo também discutiu sobre atualidades do setor e também sobre as expectativas para o ano. “Será um ano que enxergamos como de retomada e de reconstrução de tudo que passou em 2020. No geral, todos concordaram que, apesar de tudo, o ano foi bom. Algumas empresas registraram aumento do faturamento e registro de corte de custos muito grande e investimentos em inovação”, destaca Lodi.

Sobre as próximas ações do núcleo, ficou decidido que para as próximas reuniões o grupo vai convidar os coordenadores e vice coordenadores nacionais, como uma forma de aproximar o contato com a nacional; e que, a cada reunião, o grupo vai urticular a participação de um apoiador do Setcemg para apresentar um produto, uma ideia ou um ponto de vista, criando painéis de divulgação e troca de experiências.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.