COMJOVEM BH E REGIÃO EM AÇÃO

Na terça-feira (26/01), o núcleo da COMJOVEM BH e Região realizou a primeira reunião do ano. Com a presença de 12 integrantes, o grupo fez um balanço das atividades de 2020 e discutiu as primeiras ações a serem realizadas em 2021.

Um dos destaques foi o início das discussões para a votação do coordenador e vice coordenador do grupo para esse ano. “A abertura de candidaturas e a eleição vão ocorrer de forma virtual, devido à pandemia. Além disso, um ponto bastante discutido foi a importância da participação de pessoas que nunca participaram da coordenação, como uma forma de expandir essa experiência para o maior número de pessoas”, destaca o atual coordenador, Antônio Lodi.

Atualidades

O grupo também discutiu sobre atualidades do setor e também sobre as expectativas para o ano. “Será um ano que enxergamos como de retomada e de reconstrução de tudo que passou em 2020. No geral, todos concordaram que, apesar de tudo, o ano foi bom. Algumas empresas registraram aumento do faturamento e registro de corte de custos muito grande e investimentos em inovação”, destaca Lodi.

Sobre as próximas ações do núcleo, ficou decidido que para as próximas reuniões o grupo vai convidar os coordenadores e vice coordenadores nacionais, como uma forma de aproximar o contato com a nacional; e que, a cada reunião, o grupo vai urticular a participação de um apoiador do Setcemg para apresentar um produto, uma ideia ou um ponto de vista, criando painéis de divulgação e troca de experiências.

Posts Relacionados

Deixar um comentário