Scroll Top

Como ser um profissional brilhante?

Aumentar os resultados e alcançar sucesso profissional exige muito mais que só mais do que vontade, exige mudança de atitude. Contudo, ao eliminar as justificativas de sua vida, você entrará em um novo padrão de pensamento, que é o de se perguntar: “O que eu devo fazer para superar esta dificuldade?” E é com este estado de espírito que você se prepara para construir uma carreira brilhante.

E as empresas atualmente buscam este profissional, pois ele é capaz de surpreender a todos, já que suas ideias somadas ao conhecimento, capacitação e recursos disponibilizados pela organização geram um enorme valor agregado ao serviço prestado.

Pensando em apresentar estratégias para aumentar o desempenho e resultado do profissional dentro do ambiente de trabalho trazendo à tona reflexões sobre o aprimoramento das habilidades profissionais, relações saudáveis no ambiente de trabalho, automotivação e capacidade de enfrentar os mais diversos desafios e se superar, o Setcemg realizará, no dia 16 de julho, a capacitação “As regras de ouro do profissional brilhante”, ministrada pelo coach Robert Braga.

“As Regras de Ouro, ensinadas neste curso, descrevem segredos para quem quer ser um profissional de sucesso e o convida a colocá-las em prática agora mesmo”, disse.

Garanta sua vaga e mude o seu perfil profissional para a de um profissional excelente, capaz de traçar e alcançar todas as metas, profissionais e pessoais.

Inscreva-se aqui.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.