Scroll Top

Confira a próxima live do Setcemg

Na próxima quinta-feira (2/07), às 16h, o Setcemg presta esclarecimentos para os transportadores sobre o Recurso Extraordinário (RE) que trata da extinção da cobrança das taxas do Incra, do Sebrae e do salário educação que incidem sobre a folha de pagamento. A Live será com os advogados do Setcemg, Reinaldo Lage e Hudson Gomes.

O Setcemg encaminhou às suas associadas a Circular 107/2020, no dia 23 de junho, com informações sobre o julgamento do RE 603624/SC, pelo Supremo Tribunal Federal, em que se discute a inconstitucionalidade da cobrança das contribuições ao INCRA e SEBRAE.

Ainda sobre legislação, Reinaldo e Hudson farão uma Live sobre os temas que fazem parte do planejamento de 2020 e de 2021 do rol de fiscalização da Receita Federal. Será na quinta-feira, dia 9 de julho. Fique atento às comunicações e publicações do Setcemg para os detalhes das lives.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.