Scroll Top

ESCRITÓRIO PAULO TEODORO ASSOCIADOS É AGORA APOIADOR DO PORTAL MIGALHAS

O escritório Paulo Teodoro Associados, que assessora a Fetcemg e o Setcemg, faz parte agora como apoiadora do Portal Migalhas, reconhecidamente um dos mais importantes do país na área jurídica.

O advogado Paulo Teodoro, responsável pela assessoria jurídica da Fetcemg e do Setcemg, festeja mais essa conquista do seu escritório: “o Informativo Migalhas é hoje, sem dúvida alguma, o mais lido no país, inclusive por quem não faz parte da comunidade jurídica. Isto acontece porque seu noticiário é pujante, envolve todas as áreas de nossa sociedade e tece comentários críticos, analíticos e certeiros e de modo sempre atual. Elogia quando pertinente e critica quando necessário, sempre de modo respeitoso, às vezes com uma pitada de humor e/ou ironia mas até quando faz isso, embute uma necessária mensagem”.

Sobre o Migalhas

O Migalhas, criado em 13 de novembro de 2000, tem como objetivo primordial produzir conteúdo jurídico, político e econômico com qualidade.

Em meio à frequente disseminação de notícias duvidosas, “saiu no Migalhas” ou “deu no Migalhas” é um atestado de veracidade.

Além do portal de notícias, Migalhas possui uma newsletter que circula de segunda a sexta-feira. Como o mesmo nome do site, o “Informativo Migalhas” é composto por notícias curtas, em forma de pequenas notas ou, melhor dizendo, de migalhas.

Atualmente é entregue para mais de meio milhão de leitores. Leitores não, migalheiros, pois é assim que são chamados os leitores do Migalhas.

Com informações do Portal Migalhas

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.