ESCRITÓRIO PAULO TEODORO ASSOCIADOS É AGORA APOIADOR DO PORTAL MIGALHAS

O escritório Paulo Teodoro Associados, que assessora a Fetcemg e o Setcemg, faz parte agora como apoiadora do Portal Migalhas, reconhecidamente um dos mais importantes do país na área jurídica.

O advogado Paulo Teodoro, responsável pela assessoria jurídica da Fetcemg e do Setcemg, festeja mais essa conquista do seu escritório: “o Informativo Migalhas é hoje, sem dúvida alguma, o mais lido no país, inclusive por quem não faz parte da comunidade jurídica. Isto acontece porque seu noticiário é pujante, envolve todas as áreas de nossa sociedade e tece comentários críticos, analíticos e certeiros e de modo sempre atual. Elogia quando pertinente e critica quando necessário, sempre de modo respeitoso, às vezes com uma pitada de humor e/ou ironia mas até quando faz isso, embute uma necessária mensagem”.

Sobre o Migalhas

O Migalhas, criado em 13 de novembro de 2000, tem como objetivo primordial produzir conteúdo jurídico, político e econômico com qualidade.

Em meio à frequente disseminação de notícias duvidosas, “saiu no Migalhas” ou “deu no Migalhas” é um atestado de veracidade.

Além do portal de notícias, Migalhas possui uma newsletter que circula de segunda a sexta-feira. Como o mesmo nome do site, o “Informativo Migalhas” é composto por notícias curtas, em forma de pequenas notas ou, melhor dizendo, de migalhas.

Atualmente é entregue para mais de meio milhão de leitores. Leitores não, migalheiros, pois é assim que são chamados os leitores do Migalhas.

Com informações do Portal Migalhas

Deixe um comentário