Scroll Top

FETCEMG E SINDICATOS FILIADOS SE REÚNEM PARA DISCUTIR A DIVULGAÇÃO DE PROJETOS

Na quarta-feira (18) a Fetcemg e seus sindicatos filiados se reuniram para discutir as estratégias de comunicação dos principais projetos de 2020, entre eles, o Programa Minas Livre para Crescer e o Cartão Benefício, aprovado na Convenção Coletiva de Trabalho 2019 /2020.

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, a reunião foi realizada por videoconferência e tratou das demandas de divulgação dos projetos, que visam o fortalecimento do setor de transporte por meio de discussões importantes para desburocratizar leis, propor um ambiente de networking entre os empresários e a divulgar os benefícios que estão na Convenção Coletiva de Trabalho.

Já está sendo divulgado pela Fetcemg e seus sindicatos filiados o questionário do Programa Livre para Ganhar, importante para a desburocratização dos processos com o governo de Minas Gerais, visando o crescimento econômico do estado. Saiba mais sobre o programa e participe aqui.

Outro ponto de discussão foi o Cartão Benefício, a grande novidade trazida pela Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020. Tendo a ValeCard como operadora nacional, o cartão permitirá ao profissional diversos benefícios em estabelecimentos comerciais, como descontos nos conveniados, bem como vantagens específicas, como desconto da fatura em folha, valecash (créditos para compras), seguro de vida e curso de inglês on-line.

As ações de divulgação da 2ª edição do Conet&Intersindical de 2020, que acontecerá nos dias 13 e 14 de agosto, também foi pauta, destacando a importância na comunicação e mobilização dos empresários para participar deste importante evento do TRC.

Tema atual e que tem impactado a rotina das empresas de transporte, a pandemia pelo coronavírus (Convid-19) também foi tratada. A troca de informações sobre medidas adotadas, como estão sendo divulgadas as dicas de combate ao vírus pela federação e sindicatos foram abordadas.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.