Scroll Top

Comissão P2R2 de Minas Gerais realiza reunião de integração com a comissão de São Paulo

A Comissão P2R2 de Minas Gerais, atendendo uma sugestão da Fetcemg, reuniu-se nesta segunda-feira (10/05) para ouvir a representante da ABTLP e da Comissão P2R2 do Estado de São Paulo, Maria dos Anjos Pereira Matos. Juliana Martins participou do encontro on-line representando a Fetcemg e o Setcemg.

Maria dos Anjos apresentou para a comissão os estudos existentes no P2R2 de São Paulo, com gráficos dos principais acidentes envolvendo produtos perigosos e outras metodologias existentes naquela comissão.

“Conhecer os trabalhos da CEp2R2 de São Paulo foi muito gratificante e possibilitou que a CEP2R2 Minas vislumbrasse cases de sucesso para serem implementados por aqui. As análises de acidentes ambientais pela Comissão, que são uma pauta da Fetcemg ganharam força com os relatos da Comissão de São Paulo e que hoje inclusive é objeto de reuniões mensais naquele estado. Esperamos que em breve a Comissão de Minas vote favorável a instituição de um Comitê para avaliarmos os causas e desdobramentos das emergências ambientais em Minas”, sugeriu Juliana.

As definições sobre a criação do comitê ficaram para a próxima reunião da Comissão.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.