Scroll Top

SETCEMG PARTICIPA DE REUNIÃO DE COMUNICADORES PROMOVIDA PELA FETCEMG COM SINDICATOS FILIADOS

A Fetcemg, por meio de seu Núcleo de Comunicação, realizou na quarta-feira (23), a terceira reunião do ano do grupo de comunicação das entidades. Participaram representantes da maior parte dos sindicatos filiados à Fetcemg, entre eles o Setcemg.

Foram discutidos assuntos como o RNTRC, os treinamentos on-line, os projetos dos sindicatos e a presença das entidades nas redes sociais. Também foi apresentado o layout para a newsletter da Fetcemg. O destaque foi a participação da assessora juridicoambiental, Juliana Soares, que falou sobre os serviços que estão disponibilizados para os sindicatos filiados na área ambiental.

“Não somos concorrentes, somos parceiros. Aquilo de bom que um faz, podemos copiar e tentar replicar em nossa região”, afirmou Oswaldo Filho, gerente do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de Juiz de Fora (SETCJF).

Na avaliação dos participantes, as reuniões deverão ser mantidas, pois é uma forma de manter vivo o trabalho em rede e a cooperação mútua entre as entidades.

A próxima reunião será no dia 28 de outubro.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.