Scroll Top

GLADSTONE RECEBE DIRETORES DA TRANSTASSI

O presidente do Setcemg, Gladstone Lobato, recebeu na última semana a visita dos diretores da Transtassi, transportadora associada ao Setcemg.

A empresa foi fundada por Jair Tassi, Alfredo Tassi, José Antônio Tassi e o primo Sérgio Augusto Zonno. Com matriz situada no Sul de Minas Gerais, na cidade de Poços de Caldas, a Transtassi possui bases operacionais em Guarulhos/SP e Candeias/BA.

Hoje, o Grupo Tassi é dedicado ao transporte em geral, atuando em todo território nacional e Mercosul. O propósito do Grupo Tassi é dar continuidade às suas atividades específicas, ampliando cada vez mais a gama de empreendimentos e serviços.

Para isso, busca criar perspectivas de investimento, implantar novos projetos de expansão de frota/equipamentos e aposta no aprimoramento e capacitação profissional de seus colaboradores.Para isso, a empresa adota a filosofia da Qualidade Total, tendo como pilares de gerenciamento as pessoas, os processos e as inovações. A Transtassi acredita que por meio deles é possível atingir a satisfação de seus clientes, colaboradores e comunidade.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.