Scroll Top

I Encontro Regional COMJOVEM Sudeste ocorre em setembro

“Conectividade e Transformação no Transporte” é o tema do I Encontro Regional COMJOVEM Sudeste que ocorre no próximo dia 17 de setembro, das 8h30 às 19h, no espaço de eventos da TOTVS em São Paulo. O evento é uma realização da Fetcemg, da Fetcesp, da Fetranscarga e da Fetransportes.

O encontro se propõe a tratar de temas técnicos, políticos, de relacionamento com fornecedores do setor e também, para integração e motivação dos jovens membros dos 13 núcleos que compõem os estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

para se inscrever clique aqui

Ao preencher a ficha de inscrição, o participante deverá realizar o pagamento através de depósito bancário, conforme indicado abaixo, seguindo como orientação os valores para não associados e para associados.

R$ 200,00 – para não associados

R$ 100,00 – para associados das entidades de transporte de carga (Federações, Associações e Sindicatos).

DADOS PARA DEPÓSITO

Banco: CEF – Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 0273
Conta Corrente: 003.000.303-4
Favorecida: FETCESP
CNPJ nº 60.259.934/0001-74

Após realizar o pagamento, favor enviar o comprovante para eventos@otmeditora.com

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.