Scroll Top

Inovações para o setor, debates e networking na Transposul

TranspoSul-13Jun-7661-1024x681

O SETCERGS realiza em Porto Alegre (RS) a TranspoSul, que completa 22 com o retorno do evento presencial. A solenidade de abertura foi realizada na segunda-feira (13/06) com a presença de empresários, autoridades e imprensa. O evento vai até o dia 16.

A TranspoSul é onde acontece o lançamento de inovações do segmento e também a conexão entre empresas e pessoas que possuem poder de decisão, em um ambiente propício para grandes oportunidades de negócios com condições especiais. São 8.227m² para reunir mais de 100 marcas participantes, com a expectativa de cerca de R$ 1 bilhão em negócios. A feira também tem uma área para startups e dezenas de palestras abordando temas importantes da economia e do mercado.

“Essa é uma feira focada em tecnologia e negócios. Em conexão de pessoas e na sustentabilidade das empresas. Em tudo que é necessário para a retomada da nossa economia”, destaca o presidente do SETCERGS, Sérgio Gabardo.

“Estamos emocionados em poder voltar aos encontros presenciais, em poder voltar às feiras de transporte, quando muitas vezes ouvimos dizer que esses encontros não existiriam mais. Esta talvez seja a primeira grande feira do transporte no pós-pandemia. Outras virão e, com certeza, vamos poder continuar trabalhando pelo transporte”, afirmou o presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Vander Costa.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.