Scroll Top

Já deu sua contribuição na LNT 2020?

2019 está chegando ao fim e com ele é chegado o momento de planejar o próximo ano com assertividade!

O Setcemg quer conhecer as demandas das empresas no setor de capacitação para buscar no mercado o que há de melhor em qualificação.

Participe do Levantamento de Necessidades de Treinamento – LNT, que será a base para a elaboração do calendário de capacitação 2020.

“Este trabalho é fundamental para o Sindicato, pois é a partir dele que a grade de capacitação é pensada e montada. É através desta pesquisa que conhecemos a necessidade de treinamento do setor e os principais temas que precisam ser abordados nas nossas capacitações”, explica Renato Marques, Gerente do Setcemg.

O investimento em capacitação tem retorno certo. Com profissionais atualizados, a sua empresa ganha em produtividade e qualidade. E o Setcemg está junto com você nesta evolução!

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.