Scroll Top

JÁ GARANTIU A SUA VAGA NA ACADEMIA DE LÍDERES

O Setcemg lança segunda turma da Academia de Líderes, programa focado na profissionalização e atualização do setor de transporte, que tem a parceria com o master coach, Guilherme Eto.

De maneira 100% prática, a capacitação tem como objetivo formar e aperfeiçoar profissionais em novas competências nas áreas de liderança e gestão. “Este é um programa de aceleração de performance em liderança completo, onde serão trabalhadas as mais modernas técnicas, conceitos e metodologias no que diz respeito a liderança, gestão e produtividade”, explica Guilherme Eto.

Dividido em 5 módulos, pensados e programados para promover uma aceleração de performance e capacitação de líderes e profissionais de alto desempenho, o programa terá início em agosto e término em dezembro, com uma aula de imersão mensal.

A capacitação é voltada especialmente para profissionais de empresas transportadoras que exercem algum cargo de liderança ou gestão, cargos de coordenação e/ou supervisão, e que precisam desenvolver técnicas que aumentem suas performances no que diz respeito à gestão de pessoas, autoconhecimento, planejamento estratégico, produtividade e liderança.

Por ser uma capacitação prática e dinâmica, a academia de líderes tem números de vagas limitadas.

Não perca tempo e faça já sua inscrição.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.