JAMEF ESTÁ COM NOVA FILIAL EM UBERLÂNDIA

jamef-uba

A Jamef, especializada em soluções logísticas para cargas fracionadas, acaba de anunciar seu novo endereço no interior de Minas Gerais. A estrutura segue os padrões da empresa e está localizada dentro do Condomínio Logístico Cimalog, Galpão 9, na Rodovia Anel Viário Ayrton Senna, no Distrito Industrial, em Uberlândia, MG, uma área de grande facilidade de escoamento.

O novo endereço da Jamef Uberlândia conta com 1100 m² de área construída e uma estrutura totalmente moderna e tecnológica, com um sistema Crossdocking de capacidade operacional ainda mais eficiente para dar maior velocidade, fluidez e segurança durante todo processo de coletas e entregas.

“Com o propósito de expansão, desenvolvemos um planejamento muito bem estruturado de ampliação das nossas unidades, objetivando melhores performances operacionais para garantir aos clientes uma solução completa e o melhor nível de serviço para o transporte de cargas fracionadas”, explica Pedro Maniscalco, diretor de operações da Jamef.

A escolha do local foi motivada pela localização privilegiada de Uberlândia, ligação entre o Sudeste e o centro-Oeste do país.

Soma-se a isso o seu destaque econômico. Uberlândia tem o 4° maior PIB entre os municípios do interior do país, de acordo com o IBGE. Em Minas Gerais, a cidade tem a segunda maior economia do estado, atrás apenas da capital.

Dos setores que mais cresceram, a indústria se destaca, gerando uma receita de mais de R$ 9 bilhões para a economia.

Aliada à estratégia de crescimento, a Jamef oferece novas oportunidades de trabalho, de profissionalização e especialização.

Com informações do site da NTC&Logística

Deixe um comentário