Scroll Top

Junho Verde – o cuidado envolve todo o ambiente

Já é tradição as comemorações do Junho Verde pelo Setcemg e pela Fetcemg! Neste ano, o mote da campanha é “Junho Verde: o cuidado envolve todo o ambiente!

Ao longo dos anos, as entidades comemoram e festejam o mês com várias atividades, dentre elas, a premiação Melhor Ar, o reforço das ações do Programa Despoluir e o apoio às visitas nas empresas com palestras sobre o tema de cuidados com o meio ambiente.

Neste ano, devido à pandemia da Covid-19, o Setcemg e a Fetcemg vão investir na campanha do Junho Verde, principalmente, nas redes sociais e no apoio às ações das empresas associadas.

A assessoria ambiental das entidades está organizando formas, de acordo com os protocolos dos órgãos de saúde, para atender as associadas em suas demandas por palestras e outras ações de apoio.

Nesta sexta, o Despoluir marcou  presença nas ações do Junho Verde da Transpes, associada do Setcemg, disponibilizando kits de divulgação do programa.

Fiquem atentos para as próximas novidades que serão divulgadas nas redes sociais do Setcemg e da Fetcemg.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.