Scroll Top

NA MÃO CERTA CELEBRA, EM ENCONTRO,SEUS 15 ANOS

15-anos-mão-certa

O 15º Encontro Anual Na Mão Certa está chegando! Será no dia 30 de novembro (terça-feira), de 14h às 17h no canal do Youtube da Childhood Brasil.

Este ano de 2021 marca os 15 anos de atividades do Programa Na Mão Certa, iniciativa da Childhood Brasil pela proteção de crianças e adolescentes contra a exploração sexual nas estradas e em hidrovias do País.

As empresas participantes vêm transformando compromissos em ações que garantam a crianças e adolescentes viverem livres da exploração e do abuso sexual. Atuar em parceria com o Programa Na Mão Certa se tornou um importante valor na gestão do negócio. As empresas têm criado um espaço de diálogo para abordar o tema, engajando profissionais da sua equipe que, indignados com essa situação, se dedicam à proteção de meninos e meninas. O Setcemg apoia o Na Mão Certa.

Além do trabalho realizado e do conhecimento adquirido, este é o momento de reconhecer a necessidade de se buscar novos avanços. Ou seja, é preciso reconvocar pessoas, empresas, governos e entidades da sociedade civil a apoiar a causa, pois fatores agravantes, como a pandemia, criaram um alerta sobre os riscos aos quais crianças e adolescentes estão expostos.

Neste sentido, com o objetivo de sensibilizar, aumentar a percepção sobre este tipo de violência e incentivar a adesão de novos parceiros à causa, o Programa Na Mão Certa está realizando a campanha Na mão certa há 15 anos.

campanha tem três mensagens-chave:

01✔ ENTENDA: A exploração sexual de crianças e adolescentes é uma perversa realidade.
✔ MOBILIZE: A sua atitude é fundamental para transformar este cenário.
✔ DENUNCIE: Diante de uma situação ou suspeita, acione os canais de denúncia.

Como parte da campanha Na mão certa há 15 anos, a Childhood Brasil tem produzido conteúdo para as redes sociais com a participação de representantes de diversos setores que atuam na proteção de crianças e adolescentes contra a exploração sexual.

O direito de meninas e meninos serem felizes e rodeados de proteção é uma prioridade inegociável.

Vamos proteger crianças e adolescentes! Faça parte deste movimento!

Participe do 15º Encontro Anual Na Mão Certa! Clique, aqui.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.