Scroll Top

O SETCEMG APOIA AS PRÁTICAS DE ESG

esg

O Brasil ocupa a 12ª colocação entre os países com mais aplicações de práticas ESG, de acordo com o Anuário de Sustentabilidade da S&P Global 2022, que levou em consideração dados do Comitê de Sustentabilidade do índice Dow Jones, que reúne grandes empresas. Somos uma potência em sustentabilidade no mundo!

A cobrança pela adoção e divulgação de práticas de negócios baseadas em ESG é cada vez maior. Empresas e investidores mais atentos já perceberam que a sobrevivência de seus negócios, independentemente do tamanho, depende da continuidade da espécie humana, fortemente ameaçada pela crise climática iminente.

Uma boa forma de acompanhar as práticas de governança e sustentabilidade de uma empresa, é verificar se os valores que ela defende e pratica correspondem aos seus. Você costuma observar esse aspecto quando vai tomar a decisão de uma compra ou contratação?

Pense nisso! Quer saber mais sobre práticas ESG e como implementá-las na sua empresa? O SETCEMG e sua assessoria jurídica ambiental podem te ajudar!

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.