Scroll Top

PRESIDENTE E DIRETORES DO SETCEMG PRESTIGIAM A CERIMÔNIA DE ENTREGA DA MEDALHA JK

O presidente do SETCEMG, Gladstone Lobato, e os diretores Adalcir Lopes, Ulisses Martins e Warlon Lima participaram da solenidade de entrega da Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro – Medalha JK, concedida pela Confederação Nacional do Transporte (CNT).

O presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, foi o grande homenageado da Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro – Medalha JK, concedida pela CNT. O parlamentar recebeu, durante cerimônia, nesta quarta-feira (8), na sede da Confederação, em Brasília (DF), a comenda no grau Grã-Cruz (honraria máxima). 

Rodrigo Pacheco é senador por Minas Gerais, e presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional (2021-2022 e 2023-2024). Foi deputado federal por Minas Gerais de 2015 a 2019, tendo sido presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, da Câmara dos Deputados, entre 2017 e 2018. 

Outras 12 personalidades que se destacaram pela prestação de serviços relevantes ao setor de transporte, nas diferentes modalidades, também foram agraciadas. Entre elas, estão o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, no grau grande oficial; o diretor-geral da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), Rafael Vitale, no grau grande oficial; o diretor de relações institucionais da CNT e membro do conselho administrativo da Tora Transportes, Valter Souza, no grau grande oficial; e o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, no grau oficial. 

 

Com informações da Agência CNT Transporte Atual

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.