SANDRO GONZALEZ, DA TRANSPES, É HOMENAGEADO COM A MEDALHA DO MÉRITO

Os protocolos de distanciamento para evitar a propagação do vírus da Covid-19 não impediram a realização da célebre homenagem da Medalha de Mérito do Transporte – NTC 2021. A cerimônia on-line foi transmitida para todo o Brasil do auditório do Palácio do TRC em São Paulo, no início da noite de segunda-feira (11/05). O evento fez parte do encerramento do XX Seminário Brasileiro do Transporte Rodoviário de Cargas realizado durante aquele dia em Brasília.

Neste ano, foram agraciadas nove personalidades do transporte rodoviário de cargas escolhidas pelo Conselho Superior da NTC. Dentre elas, o mineiro Sandro Gonzalez, CEO da Transpes, empresa associada do Setcemg.

A placa e o pin, que substituiu a medalha, foram entregues a Sandro pelo presidente da Fetcemg, Sérgio Pedrosa. Essa homenagem foi gravada e transmitida ao vivo durante a solenidade.

Já ao vivo, de forma on-line, em depoimento emocionado e vibrante, Sandro Gonzalez agradeceu a homenagem e fez uma breve viagem no tempo enaltecendo a força da família empresária brasileira nomeiando-a com a “categoria de coragem e bravura”.

Um dos últimos a receber a homenagem, pois o protocolo seguiu a ordem alfabética, Sandro mostrou-se emocionado com tantas histórias maravilhosas de homens e mulheres do transporte de cargas que para ele retrataram a grande marca do valor do trabalho. “Agradeço em especial aos meus irmãos. Formamos um grande time! A união da família deve sempre prevalecer sobre os negócios”, disse.

Em seguida, Sérgio Pedrosa  demonstrou sua alegria pela escolha de Sandro como mérito do transporte sob sua presidência, demonstrando orgulho em fazer parte da história do empresário.

Assista aqui ao vídeo da entrega da placa a Sandro Gonzalez por Sérgio Pedrosa.

Os homenageados

Em ambiente digital, os homenageados, Dagnor Roberto Schneider, vice-presidente da FETRANCESC e diretor da CONLOG S/A; Hugo Leal, deputado federal; Jair Bolsonaro, presidente da República; José Schütz Schwanck (in memorian ), fundador/diretor da ABTI; Oswaldo Dias de Castro Jr., diretor da Golden Cargo Transportes; Oswaldo Vieira Caixeta Jr., sócio-diretor da Transac Transportes; diretor do Sindicamp; vice-presidente da Abtlp e conselheiro da NTC&Logística; Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional; Sandro de Castro Gonzalez, presidente do Conselho Administrativo da TRANSPES; e a empresa Trade Vale Corretora de Seguros, foram lembrados por sua atuação por meio da leitura do currículo e histórico e também pelas fotos divulgadas.

A noite foi marcada por fortes emoções e reconhecimento de quem faz e fez a diferença no transporte de cargas brasileiro.

Com informações da NTC&Logística

Deixe um comentário