Scroll Top

SAÚDE E SEGURANÇA DO MOTORISTA EM PAUTA

O gerente do SETCEMG, Renato Marques, e o assistente administrativo, Gleuber Silva, participaram na sexta-feira (25/11), da 2° edição da Feira de Saúde e Segurança do Motorista, promovida pela GW Logística. O evento, realizado no Pátio das Transportadoras – Usiminas Soluções, em Santa Luzia, tratou a importância da conscientização com relação aos cuidados com a saúde.

Participaram do evento, aproximadamente 50 motoristas, que tiveram uma manhã de muito conteúdo, oferecido por meio da parceria do evento com a Polícia Militar / MG, e profissionais de saúde. De acordo com a organizadora do evento, os participantes agora serão multiplicadores do conteúdo que tiveram acesso.

O público, majoritariamente masculino, com faixa etária de 25 à 50 anos, também participou de atividade sobre o “Novembro Azul”, que simboliza a luta contra o câncer de próstata, o mais comum entre os homens.

Meio Ambiente e a Saúde de Todos

 Além dos cuidados individuais com o corpo e com a mente, os bons hábitos saudáveis, também dependem da relação humana, com o meio ambiente, principalmente se tratando da qualidade do ar e o combate à emissão de poluentes. Esse é o recado que o SETCEMG levou aos participantes do evento, que conheceram o programa Despoluir.

A realização do evento foi um sucesso e a GW Logística pretende ainda no mês de dezembro, realizar a 3° edição da Feira de Saúde e Segurança do Motorista. A organizadora do evento, afirma que a ideia é que esse evento seja recorrente.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.